Páginas

Entremuralhas 2012



Por vezes uma boa ideia não chega. É preciso conhecimento, saber, trabalho. Mas por vezes mesmo todos esses factores não chegam. É preciso algo mais, talvez sorte, e uma boa ideia fica aquém do que poderia ter sido.
Mas às vezes, muito raramente, uma boa ideia, levada a cabo por pessoas que sabem, trabalham, e conhecem o chão que pisam, vão alem da boa ideia, não sei o que será, pode ser magia, não sei, mas que o resultado é mágico isso é.
Depois de dois anos impossibilitado de ir ao Entremuralhas, este ano, finalmente fui, e o resultado foi muito além do que imaginei sequer. Dar os parabéns às bandas, à organização, ao público, talvez seja um mínimo, mas um mínimo insuficiente. O resultado pareceu-me muito além da mera soma de todas as partes. Um fim de semana que na falta de melhor palavra só pode ser descrito como mágico.
Claramente a repetir.
Uma singela música de uma das bandas participantes. E que experiência é ouvir música assim a olhar a lua a recortar as ameias do castelo de Leiria com o seu luar de Agosto.




2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste de Rome, valeu ter-te enviado tantos albums e naquela localização foi de facto fantástico, faltou algo para se ter tornado mágico..mesmo que a lua se tenha mostrado por entre as ameias do castelo, mas nem tudo pode ser perfeito.

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha ouvido um bocadinho antes. E não faltou nada para ser mágico :) Tirando o senão das filas para comer o porco no espeto, foi tudo perfeito :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...